Mais um jogo se passou, e Luiz Felipe Scolari ainda não conseguiu vencer no comando do Atlético-MG. Nesta segunda (17) à noite, o time mineiro ficou no empate sem gols com o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, a popular Serrinha, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão Série A.
Mesmo com Hulk (que desta vez não ostentou a faixa de capitão, honraria que ficou com Guilherme Arana) e Paulinho no taque, o Galo não conseguiu furar a defesa do Esmeraldino. De quebra, uma atuação com desempenho muito fraco do time alvinegro, sem sequer acertar uma finalização no gol com a bola rolando.
Entre os poucos destaques da partida, é possível citar o goleiro Éverson, do Atlético-MG, com boas intervenções, e o lateral direito Maguinho, do Goiás, que encontrou espaço para subidas ao ataque, em especial no primeiro tempo. A maior “emoção” ficou para a expulsão de Guilherme Arana, por cotovelada em lance com a bola parada, nos acréscimos do segundo tempo.
O empate pode ter ficado de bom tamanho para a partida, mas é ruim na tabela para os dois times. O Galo, que chegou à quinta partida sem vencer no Brasileirão (a sexta com Felipão e a sétima temporada), soma seu 21º ponto e estaciona na 12ª colocação; o Esmeraldino, por sua vez, não consegue deixar a zona de rebaixamento e para no 17º lugar, com 12 pontos.
Ficha de Goiás x Atlético-MG
Goiás: Tadeu; Maguinho, L. Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Luís Oyama (Allano) e E. Morelli; Anderson Oliveira (Matheus Peixoto), João Magno (Diego Gonçalves) e Vinícius (Dodozinho). Técnico: Armando Evangelista
Atlético-MG: Éverson; Saravia, Igor Rabello, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio; Alan Franco, Edenílson (Pedrinho) e Igor Gomes (Patrick); Paulinho (Vargas) e Hulk. Técnico: Felipão
Cartões vermelhos: Guilherme Arana, 46′, 2T

