Home Futebol Sob o comando de Felipão, Atlético-MG chega ao sétimo jogo seguido sem vitória

Sob o comando de Felipão, Atlético-MG chega ao sétimo jogo seguido sem vitória

Empate contra o Goiás contribuiu para intensificar a crise em Belo Horizonte

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Atlético-MG empatou com o Goiás em 0 a 0, nesta segunda-feira (17), e esse resultado contribuiu para aumentar ainda mais a crise no Galo. Sem vencer a seis jogos, Felipão lamentou o resultado na Serrinha e disse que o seu sentimento é o mesmo da torcida Alvinegra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não criamos o que pretendíamos. São fases de uma equipe de futebol que teremos de vencer degrau por degrau. Meu sentimento é o mesmo do torcedor. Estamos insatisfeitos. São fases de clubes e de atletas que serão superadas com trabalho”, declarou o treinador.

Outro assunto da coletiva de imprensa foi uma possível interferência da arbitragem em lances da partida. Por exemplo, aos 46 minutos Guilherme Arana foi expulso após receber um cartão vermelho por ter agredido a um jogador Esmeraldino. Felipão questionou a decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O vermelho nosso deu para notar. O vermelho do centroavante do Goiás no primeiro tempo não existiu? Ele deu um murro no nosso jogador”, criticou Felipão.

Com o resultado, o Atlético-MG segue na décima segunda posição, com 21 pontos. O próximo desafio do Galo será contra o Grêmio, pelo Brasileirão, no próximo sábado, às 21h, de Brasília.

Better Collective