O diretor de futebol, Anderson Barros, e a presidente, Leila Pereira, são os grandes alvos de críticas dos torcedores do Palmeiras atualmente.
Os palmeirenses cobram, principalmente, por reforços. O principal pedido é por um primeiro volante, para suprir a saída de Danilo, no começo do ano.
E essa falta de reforços faz com que a torcida comece a pedir nas redes sociais, a saída da Leila e também do Barros.
Pressão em Anderson Barros é cada vez maior
Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola falou sobre a pressão que Anderson Barros vem sofrendo no clube nos últimos dias.
“A coisa anda cada vez pior para Anderson Barros, diretor executivo do Palmeiras. Ao longo da quarta-feira (19), uma campanha pedindo a saída do Barros foi um dos assuntos mais comentados do Twitter”, iniciou Nicola, que completou:
“Um grupo de torcedores do Palmeiras também lançaram um abaixo-assinado exigindo a dispensa de Anderson Barros. Em pouco tempo, foram cerca de 6 mil assinaturas.”
“A petição tinha os motivos para a saída de Anderson Barros, entre elas, o fato dele não ter conseguido contratar Alario, Castellanos e Allan. Eu incluo também o Wendel, Hulk… foram várias as negociações frustradas”, contou Nicola.
Palmeiras deve perder Wendel para o Flamengo
Nos últimos dias, surgiu a informação de que o Palmeiras estaria negociando com o volante Wendel, de 25 anos, que atua no Zenit. Porém, Nicola revelou que Wendel pode ter o seu destino no Flamengo.
“O Flamengo tem negociações para comprar o volante Wendel. Eu descobri que o Flamengo fez uma proposta pelo jogador quando fui conversar com dirigentes importantes do Corinthians.”
“Me disseram que o Timão tinha a intenção de contratar o jogador, mas desistiu a partir do momento que foram avisados pelos representantes do atleta que o Flamengo já havia feito uma oferta de compra. Não tive acesso aos números, mas sei que há uma negociação em andamento”, informou Nicola.

