Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves teve “pressentimento” com Denílson e revela pedido de Neto antes de sucesso na Band: “Tô fud…”

Milton Neves teve “pressentimento” com Denílson e revela pedido de Neto antes de sucesso na Band: “Tô fud…”

Jornalista ajudou o ídolo do Corinthians com oportunidade de ouro na Record

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Dono de uma grande influência na comunicação esportiva, Milton Neves, no passado, decidiu estender a mão para Neto. Precisando de emprego, o ídolo do Corinthians pediu para marcar presença no “Terceiro Tempo”, que já foi veiculado na Record. Sendo assim, o histórico comunicador insistiu para que o ex-jogador estivesse na atração, algo que não foi visto com bons olhos por Edir Macedo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conseguindo a aprovação nos bastidores, Milton Neves viu Neto se destacar no programa que contou com Eurico Miranda e Oscar Roberto Godói. Sendo assim, o episódio virou o ponto de partida para o atual apresentador da Band alcançar o sucesso na TV.

José Ferreira Neto estava numa pior. Eu gosto muito dele. Ele me ligou dizendo: ‘Milton Neves, tô fud*do’. Eu preciso de emprego, pelo amor de Deus’. Antes, ele ligou pedindo para ir pro Terceiro Tempo, da Record. O bispo pagava dois mil reais para cada convidado e mil reais porque o pessoal da Prestobarba passava como se tivesse fazendo barba, mas era rapidinho. Eu falei com o bispo e ele: ‘(Neto) é muito mal-educado, analfabeto e cuspiu no juiz’. Eu falei: ‘Ele é polêmico!’. Ele: ‘Vamos testar’. Calhou que caiu três loucos na bancada: Eurico Miranda, Neto e Oscar Roberto Godói. Eles quebraram um pau tão grande que nós fomos para oito, nove pontos, em cima do Fantástico, que é uma coisa difícil. Depois, caiu para quatro pontos, mas a briga foi boa.”, contou ao canal de Duda Garbi, no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Neto, Milton Neves teve influência no início de Denílson na televisão. Enxergando potencial no pentacampeão do mundo, ele aconselhou que o comentarista do Jogo Aberto apostasse na carreira, pressentimento que estava correto.

“Eu falei para o Denílson, que a gente mora no mesmo condomínio: ‘Você é comunicativo pra burro. Eu conheço negócio de microfone, você só sabe de bola’. Olha o que deu.”, relatou.

PUBLICIDADE

“O Denílson e o Neto estão vivendo o segundo momento esportivo da carreira. E ganhando mais dinheiro.”, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective