Após ser vítima de um assalto nos arredores da Band, Neto demonstrou uma grande revolta com Andrés Sanchez. Causando polêmica, o antigo mandatário máximo do Corinthians apontou que os cidadãos menos afortunados “têm o direito de roubar o relógio, mas não de dar facada e nem tiro”, algo que foi totalmente repudiado pelo comunicador.
Como o ex-presidente do Corinthians disse: ‘Você tem o direito de roubar o relógio e roubar uma bicicleta’. Ninguém tem o direito de roubar (…) Vem um vagabundo, ladrão, filho de uma égua e você tem que agradecer porque não foi morto. Eu não sou ladrão, não sou eu que falo que roubar um celular tá certo. Pobre não rouba. Vagabundo é quem rouba.”, disparou na Rádio Bandeirantes.
Ciente do discurso de Neto, Andrés Sanchez veio à público para se desculpar após sua fala. Além disso, o ex-presidente do Corinthians, insatisfeito com o apresentador, propôs que os dois resolvam as diferenças no programa “Os Donos da Bola”, da Band.
“Venho aqui novamente dizer que me expressei mal no caso do relógio, (de) poder roubar, já pedi desculpa, mas o apresentador do ‘Donos da Bola’ insiste. Seria melhor ele deixar eu ir no programa, pois faz dois anos que quero ir nos ‘Donos da Bola’, aí sim veremos quem é quem“, escreveu no Twitter.
Venho aqui novamente dizer que me expressei mal no caso do relógio poder roubar já pedi desculpa mas o apresentador do donos da bola insiste seria melhor ele deixar eu ir no programa pois faz dois anos que quero ir nos dono da bola aí sim veremos quem é quem
— Andres Sanchez (@andresanchez63) July 21, 2023
Recentemente, Andrés cogitou a possibilidade de ser candidato à presidência do Corinthians em 2026. Por conta da intenção de Neto de disputar o cargo, ele fez questão de projetar uma possível disputa com o ídolo do Timão.
“Se o Neto for candidato, eu acho que ele não seria um bom presidente para o Corinthians, eu me candidataria. Se ele ganhasse, daria os parabéns. (Me candidataria) para ver se ele é tão forte como ele diz. Não tenho nada pessoal, ele está na dele e eu estou na minha. É um desejo meu (disputar com ele) e o corintiano que decida. Não quero (na próxima eleição), a decisão é minha. Ele não vai ser candidato, mas eu não quero.”, disse entrevista ao “Corintiano Pod”.

