Home Futebol Wendel irrita Flamengo e atitude polêmica pode “melar” contratação, revela Venê

Wendel irrita Flamengo e atitude polêmica pode “melar” contratação, revela Venê

Meio-campista do Zenit é alvo do rubro-negro, mas uma eventual negociação está em risco

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Flamengo tem dois jogadores do Zenit que podem vestir o manto rubro-negro no segundo semestre. Além de Claudinho, que é a prioridade do clube nesta janela de transferências, Wendel é outro que estava na pauta. Entretanto, uma decisão do jogador pode fazer os cariocas desistirem da contratação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações de Venê Casagrande, o volante brasileiro decidiu não se apresentar ao Zenit. A postura do jogador incomodou todas as partes envolvidas, até mesmo seu próprio empresário.

– Por vontade própria e sem dar explicações, volante não embarcou para se apresentar ao Zenit. O empresário do jogador chegou a St. Petersburgo sozinho. A postura irritou Zenit, Flamengo e até mesmo agentes. Negociação está em risco – escreveu Venê.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, resta saber quais serão os próximos movimentos do Flamengo no que diz respeito a este atleta. Fato é que o clube vai tentar convencer os russos a negociar outros jogador, que no caso é Claudinho, com quem a diretoria possui tudo acertado.

PUBLICIDADE

Claudinho é prioridade no Flamengo

A princípio, Claudinho e De la Cruz estariam na primeira prateleira de reforços que o Flamengo espera contratar na janela. Wendel, que não planeja voltar para a Rússia, parece estar “cavando” um lugar no clube carioca. É o que acredita o jornalista Mauro Cezar Pereira.

PUBLICIDADE

“Ele está cavando para voltar de qualquer maneira. Aliás, como falei aqui, este jogador está entrando na mira do Flamengo muito em função da cavada e numa eventual oportunidade, pois o Flamengo quer o Claudinho. Ele é o alvo. Como o Flamengo já está conversando com os russos sobre um jogador, está vendo se consegue viabalizar o outro. Acho pouco provável que o Flamengo faça um investimento nos dois, acho muito pouco provável. A não ser que os caras emprestem com um compromisso de compra”, opinou Mauro, na sexta-feira.

Sobre Claudinho, a primeira oferta rubro-negra não agradou e foi prontamente recusada pelos russos. Nas últimas semanas, uma nova investida foi feita, mas ainda sem resposta.

Better Collective