Home Futebol Ana Thaís reage após Lívia Nepomuceno ser atacada por torcedores do Palmeiras: “Nojo” 

Ana Thaís reage após Lívia Nepomuceno ser atacada por torcedores do Palmeiras: “Nojo” 

Jornalista revelou mensagens de ódio por suas críticas veiculadas na Band

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Vítima de ataques após reprovar a postura de Abel Ferreira, apontando que o português “soa uma soberba muito grande”, Lívia Nepomuceno mostrou parte das mensagens que recebeu. Por meio do Instagram, a jornalista sinalizou que vai acionar o meio jurídico para que os internautas em questão não passem impune. Dessa forma, Ana Thaís Matos, que convive com o mesmo cenário, lamentou mais um caso de machismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, a comentarista da Globo revelou que recebeu uma mensagem de um homem urinando em sua foto. Por conta do ambiente que pode ser hostil, Ana Thaís ressaltou que não autoriza mensagens abertas no Instagram.

“Vamos analisar a postura de alguns torcedores. Os valentões que ameaçaram vão ter que gastar o tempo na delegacia. Não adianta escrever sobre Deus no perfil, se lamentar pela morte da torcedora e se portar assim.“, escreveu Lívia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que nojo. Por isso não tenho mensagens abertas no meu Instagram. Não dá.”, respondeu Ana Thaís.

Sem ficar intimidada com os ataques, Lívia Nepomuceno garantiu que vai seguir se posicionando na Band. Recebendo o apoio de Neto, a profissional destacou que o ódio vem tomando conta das redes sociais, motivo pelo qual é preciso mostrar que o ambiente on-line não é “terra sem lei”.

PUBLICIDADE

Quando a gente ofende, do jeito que a Lívia foi ofendida e as mulheres são ofendidas… a gente precisa evoluir. Você, Abel Ferreira, tem que entender que não é maior que o Palmeiras.”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE

“Eu prometi que não daria Ibope para esse tipo de gente porque precisa de muito tempo para explicar, a ignorância tomou conta e as pessoas ficaram cegas. Não existe mais diálogo e respeito. Para vocês que me ofenderam, sinto informar que vou seguir dando minha opinião, com respeito. Vocês podem discordar, mas a falta de respeito eu não aceito.”, completou Lívia.

Better Collective