Home Futebol Farid se enfurece após derrota do Grêmio para o Flamengo

Farid se enfurece após derrota do Grêmio para o Flamengo

Influenciador ficou inconformado com derrota do Imortal para o Rubro-Negro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A derrota do Grêmio para o Flamengo por 2 a 0, em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), não agradou o influenciador Farid Germano. Inconformado, o gremista fez cobranças à diretoria do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu quero ver o vice de futebol (Antônio Brum) falar hoje. Ou o Grêmio não tem vice de futebol? E o presidente (Alberto Guerra), saia do pedestal. Saia do pedestal e venha falar para o torcedor, para 53 mil pessoas que vieram para a Arena. O senhor não está no Leopoldina juvenil. É o Grêmio, de 120 anos. De mais de 100 mil sócios”, iniciou Farid.

“Eu estou p… sim. Estou irritado sim. Meu Deus do céu, o que esse presidente está fazendo com o Grêmio? E o vice de futebol, que não fala e só posta no Instagram fotinha partiu São Paulo, partiu Curitiba, partiu c*. Partiu c*. O que é isso que estão fazendo com o Grêmio? Eu não estou afim de me acalmar. A torcida do Grêmio foi humilhada hoje. O que fizeram com a torcida do Grêmio, não se faz, Jesus. Não se faz, meu Deus do céu. Não se faz o que fizeram com a torcida do Grêmio. Desrespeito. Não se calem”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo e Grêmio disputarão a partida de volta no dia 16 de agosto, no Maracanã. Enquanto o Rubro-Negro conquista a classificação com uma derrota por um gol, o Tricolor avança em caso de uma vitória por três tentos de diferença.

Better Collective