Home Futebol PVC dispara sobre reforço no Palmeiras: “Não tem certeza se é o jogador ideal”

PVC dispara sobre reforço no Palmeiras: “Não tem certeza se é o jogador ideal”

Verdão deve se movimentar na janela de transferências em meio ao cenário de carência no meio-campo e pressão da torcida

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Palmeiras corre contra o tempo para fechar contratações e sabe que terá até o dia 2 de agosto para isso, prazo quando a janela se encerra. No programa “De Primeira”, do UOL Esporte, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, trouxe atualizações sobre as tratativas do time palestrino pela chegada do volante argentino Sebastián Hezze, de 21 anos, pertencente ao Huracán.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da má fase do clube hermano, o jovem é visto como um grande destaque, sendo referência no meio-campo, tanto na parte tática como no perfil de liderança. Segundo PVC, apesar das boas recomendações, a contratação do atleta é tratada com impasse nos bastidores, pelo valor e se ele é mesmo a peça que falta no encaixe de Abel.

“Ainda tem uma divisão na direção do Palmeiras. Não é considerado barato, embora seja quase metade do preço do Aníbal Moreno. Não sinto confiança na diretoria, convicção da direção de que ela vai atrás do Hezze, porque não tem certeza se é o jogador ideal. Agora tem muitas impressões boas dele, que é sobrinho do Antônio Mohamed”, disse PVC.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

REFORÇOS NO PALMEIRAS, ABEL?

Embora já tenha destacado publicamente a necessidade de contratações e conversado com a diretoria palestrina, o técnico Abel Ferreira foi questionado na última semana sobre o assunto reforços, e destacou que o objetivo é retomar o condicionamento físico de todos os atletas.

“Isso que nós precisamos. O nosso verdadeiro reforço tem que voltar às nossas bases, que nossos jogadores recuperem a forma física. A parte mental, é uma equipe muito valorizada. E infelizmente quando abre o mercado, muitos jogadores foram sondados para sair, inclusive o treinador. Fico feliz, pela forma que se dedicam. Serei o primeiro a sair quando não sentir vontade e ambição dos jogadores”, afirmou o português, após a vitória contra o Fortaleza.

Antes da bola rolar no último sábado, no Allianz Parque, a principal organizada do Palmeiras realizou um protesto em frente à sede do clube, direcionando cobranças à presidente Leila Pereira por contratações.

PUBLICIDADE
Better Collective