Home Futebol Cappellanes causa revolta ao apontar clube com chances de título no Brasileirão: “Tá de brincadeira”

Cappellanes causa revolta ao apontar clube com chances de título no Brasileirão: “Tá de brincadeira”

Opinião polêmica sobre o desfecho do campeonato foi rebatida no Jogo Aberto

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ainda que o Botafogo esteja ocupando, com folga, a posição de líder do Brasileirão, uma possível reviravolta foi debatida no Jogo Aberto. Dessa forma, João Paulo Cappellanes surpreendeu ao apontar que o Athletico, atualmente na quinta posição, pode ser um forte candidato ao título, cenário que foi condicionado ao foco exclusivo do Furacão no campeonato de pontos corridos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do jornalista, o Botafogo vai oscilar no decorrer do Brasileirão e pode abrir uma brecha para o Athletico. Diante disso, ele ressaltou que o time paranaense vem levando a melhor no confronto direto com o Glorioso em 2023.

“Existe a possibilidade de outros clubes faturarem esse título. Vou parafrasear Renato Gaúcho em 2017. Mais cedo ou mais tarde é natural que o Botafogo comece a oscilar. O Athletico Paranaense, se focar só no Campeonato Brasileiro, tem mais time e mais elenco para ser campeão. Eu trago embasamento. Venceu o Botafogo no Brasileirão e venceu os dois jogos na Copa do Brasil”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reagindo ao discurso de Cappellanes, Heverton Guimarães demonstrou incredulidade com a opinião. Considerando que Palmeiras, Flamengo e Grêmio seriam apostas válidas, o apresentador da Band Minas cravou que o Botafogo será o vencedor do Brasileirão na atual temporada.

“Não tem condição… meu Deus do céu. De onde vocês encontraram uma figura tão lesada como o Cappellanes? Só pode tá de brincadeira! Não tem outra explicação, esse sujeito não é normal. Se você disser o Palmeiras, pelo elenco, Flamengo, Grêmio até que vai. Mas Athletico? Tá de brincadeira! Já pode entregar a taça e levar pro Botafogo. Parabéns, Botafogo pelo título de campeão brasileiro de 2023, ninguém tira”, apontou.

PUBLICIDADE
Better Collective