A vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG por 2 a 1, no Independência, neste sábado (29), não foi motivo de comemoração para o time Rubro-Negro. No vestiário, o preparador físico Pablo Hernandez questionou a postura de Pedro, que se sentou no banco de reservas após as entradas de Everton Cebolinha e Luiz Araújo. Em meio a discussão o argentino acabou agredindo o camisa 9.
Com o ingresso dos dois atacantes, Pedro quis se aproximar do seu elenco e permaneceu no banco de reservas. Pablo Hernandez não compactuou com o camisa 9 e esse fator foi o estopim para o início de uma discussão.
De acordo com publicação do “GE”, o argentino teria criticado Pedro nos bastidores e o camisa 9 retrucou, dizendo que o tratamento não era correto. A resposta de Hernandez foi um soco no rosto do jogador, que apresentou um ferimento na altura da boca.
A confusão impactou o elenco do Mengão, que optou por um protesto. Segundo o jornalista Eric Faria, do Grupo Globo, os atletas da Gávea irão boicotar o próximo treino, caso o preparador físico esteja no Ninho do Urubu.

