Home Futebol Pedro leva soco de preparador físico do Flamengo no vestiário; saiba mais

Pedro leva soco de preparador físico do Flamengo no vestiário; saiba mais

Discussão começou por causa do comportamento de Pedro durante a partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG por 2 a 1, no Independência, neste sábado (29), não foi motivo de comemoração para o time Rubro-Negro. No vestiário, o preparador físico Pablo Hernandez questionou a postura de Pedro, que se sentou no banco de reservas após as entradas de Everton Cebolinha e Luiz Araújo. Em meio a discussão o argentino acabou agredindo o camisa 9.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o ingresso dos dois atacantes, Pedro quis se aproximar do seu elenco e permaneceu no banco de reservas. Pablo Hernandez não compactuou com o camisa 9 e esse fator foi o estopim para o início de uma discussão.

De acordo com publicação do “GE”, o argentino teria criticado Pedro nos bastidores e o camisa 9 retrucou, dizendo que o tratamento não era correto. A resposta de Hernandez foi um soco no rosto do jogador, que apresentou um ferimento na altura da boca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A confusão impactou o elenco do Mengão, que optou por um protesto. Segundo o jornalista Eric Faria, do Grupo Globo, os atletas da Gávea irão boicotar o próximo treino, caso o preparador físico esteja no Ninho do Urubu.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective