Home Futebol Galvão Bueno surpreende e cobra demissão de Sampaoli no Flamengo: “Não há mais clima”

Galvão Bueno surpreende e cobra demissão de Sampaoli no Flamengo: “Não há mais clima”

Narrador acredita que a agressão contra Pedro precisa resultar em saída da atual comissão técnica

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em rota de colisão com Sampaoli e seus auxiliares, Pedro retrucou Pablo Fernández após deixar o aquecimento e voltar para o banco de reservas contra o Atlético-MG, Irritado, o preparador físico aplicou um soco no atacante, algo que desencadeou um boletim de ocorrência. Sendo assim, na visão de Galvão Bueno, o Flamengo, além de demitir o profissional que agrediu o atacante, precisa demitir Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda que o comandante da equipe não tenha participado da polêmica, o narrador apontou que o clima, com a permanência, vai ficar insustentável. Dessa forma, para evitar uma revolta do elenco, Galvão Bueno defendeu uma troca no cargo.

“Inadmissível o que aconteceu no Flamengo. Um preparador físico agride um ídolo, um jogador de seleção. A demissão tinha que ter sido imediata. Mais: tem que significar o fim da linha para Sampaoli. Não há mais clima para ele. Perdeu o vestiário. Não tem mais o respeito dos jogadores“, destacou Galvão Bueno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da conduta inadmissível de Pablo Fernández, Sampaoli colocou panos quentes no assunto. Diante disso, ele sinalizou o desejo de não deixar o companheiro de lado, motivo pelo qual quer ajudá-lo enquanto presta apoio a Pedro.

“Não tenho dormido pensando em como ajudar Pedro e Pablo. Sei que vocês dois tiveram uma noite horrível. E que, aconteça o que acontecer, temos a obrigação de nos cuidar. Para nos mudar Para unir. Para ser melhor. E colocar o Flamengo no topo”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective