Home Futebol Milton Neves se antecipa e crava campeão do Brasileirão: “Campeonato morto”

Milton Neves se antecipa e crava campeão do Brasileirão: “Campeonato morto”

Jornalista da Band defendeu modificação do campeonato para o sistema de mata-mata

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Alcançando o título simbólico do primeiro turno, o Botafogo se encontra confortável na liderança do Brasileirão. Como a equipe carioca possui 12 pontos de vantagem para o Flamengo, vice-líder na tabela, Milton Neves acredita que o destino do campeonato está traçado, já que, em sua visão, nenhum clube vai conseguir desbancar o Glorioso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Milton Neves detonou o formato de pontos corridos. Acreditando que o Brasileirão se encontra com o título definido em agosto, o apresentador pediu o retorno do sistema de mata-mata.

“O campeonato acabou, gente. Não precisa jogar mais! Eu conheço futebol. O Botafogo é o campeão! Quero que ganhe rápido para massacrar, extirpar e expulsar essa desgraça de turno e returno e pontos corridos. Eu quero mais mata-mata”, disparou na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem que ter mata-mata. Turno e returno e pontos corridos são uma desgraça!“, completou.

Sobre a disputa contra o rebaixamento, Milton Neves sinalizou que o Santos, pela primeira vez na história, será rebaixado. No momento, o Peixe se encontra na 15ª posição, mas ameaçado de entrar no Z-4 na próxima rodada do Brasileirão.

Tô com dó do Santos, já caiu. O Botafogo é campeão e o Santos já caiu”, cravou.

PUBLICIDADE
Better Collective