Home Mídia Esportiva e bastidores Band fecha contratação de ex-Globo e programa de Neto aos domingos ganha reforço

Band fecha contratação de ex-Globo e programa de Neto aos domingos ganha reforço

Apresentador vai contar com nome que se desligou da emissora concorrente em 2023

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Dono de um grande carisma e sucesso nas redes sociais, Magno Navarro deixou a Rede Globo recentemente, mas não vai ficar afastado da TV por muito tempo. Segundo o colunista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, o profissional acertou com a Band para participar dos programas Apito Final e Melhor da Noite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ó, e a Band contratou o Navarro! Magno Navarro a Band contratou para o programa da Glenda e do Zeca Camargo e também para o meu programa… o meu não, o nosso programa, Apito Final. Obrigado aí ao Magno Navarro, vai fazer domingo e segunda, e vamos firmes e fortes.”, antecipou Neto antes do acordo.

Como ambos os projetos estão no início, o humor de Magno Navarro, que já marcou presença no Prime Video, pode ser importante para trazer descontração e atrair o público. Ainda quando estava na Globo, ele se destacou pelas imitações que caíram nas graças dos telespectadores durante o Tá na Copa. Porém, ele decidiu se desligar pela falta de projetos e espaço dentro da emissora líder de audiência no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É justamente por estar fortalecido que me sinto preparado para explorar novos caminhos, vivências e conexões que hoje não seriam possíveis estando na Globo. Vou embora com a certeza de ter entregue além do que eu imaginava que pudesse entregar.“, afirmou.

Agora, Magno Navarro se junta ao elenco comandado por Neto, Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz, no Apito Final, e Glenda Kozlowski e Zeca Camargo no Melhor da Noite, atração definida para o lugar de Faustão na Band.

PUBLICIDADE
Better Collective