Home DESTAQUE River Plate pressiona e bate o Internacional de virada na Copa Libertadores da América

River Plate pressiona e bate o Internacional de virada na Copa Libertadores da América

Argentinos apostaram na velocidade para conquistar o triunfo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Internacional sucumbiu perante a pressão do River Plate na noite desta terça-feira (01), quando as duas equipes se enfrentaram no Momumental de Núñez, pela ida das oitavas de final, na Copa Libertadores da América. Enquanto o Colorado se esforçou para conquistar a vitória, os argentinos lacraram o placar em 2 a 1, de virada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

River Plate 2 x 1 Internacional

Enquanto o River obteve o maior domínio da posse de bola, o Internacional conquistou as melhores chances de marcar. O primeiro gol da partida foi registrado aos 46 minutos, quando Alan Patrick cruzou para Enner Valencia marcar de cabeça. Este foi o primeiro tento do equatoriano no escrete Colorado.

Os argentinos progrediram durante o segundo tempo, o que levou o River Plate para o seu campo de ataque. Aos 19′, De Lacruz acionou Solari em profundida. O atleta avançou pela direita e chutou para a rede do Internacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance estimulou a equipe da casa, que se aproveitou das falhas apresentadas por um impactado Internacional. Aos 33′, Solari recebeu a pelota e chutou livre para o gol de Rochet.

Com a vitória encaminhada, o River Plate apostou na troca de passes para administrar o resultado. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective