Home Futebol Ana Thaís dispara contra atitude de Pia após queda do Brasil: “Eu não consigo”

Ana Thaís dispara contra atitude de Pia após queda do Brasil: “Eu não consigo”

Comentarista questionou o posicionamento da treinadora sueca depois do empate sem gols que culminou na eliminação

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Incomodada com a amarga queda do Brasil na Copa do Mundo Feminina diante da Jamaica em um empate sem gols nesta quarta (02), a jornalista Ana Thaís disse não “ter estômago” para acompanhar a entrevista pós-jogo da técnica Pia Sundhage.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Interagindo com os seguidores no Twitter, a comentarista do Grupo Globo afirmou não ter paciência para ouvir a avaliação da comandante do escrete nacional sobre a campanha aquém das expectativas do Brasil. Ao tomar conhecimento mais detalhado da postura de Pia na coletiva com a imprensa, Ana Thaís detonou a atitude.

“Admiro o estômago dos amigos e profissionais precisam ter pra ouvir a coletiva da Pia. Eu não consigo”, disparou Ana Thaís. Posteriormente, ela compartilhou o tweet de um jornalista abordando a “frieza” da treinadora sueca em meio à derrocada do Brasil, e legendou com um “Piada”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ana Thaís
Reprodução – Twitter – Ana Thaís

Um pouco antes de criticar a coletiva de Pia, Ana Thaís apontou erros da seleção brasileira, definindo o futebol apresentado no Mundial como “medíocre”.

“Fiquei quatro anos falando que esse time tinha problemas. Toda hora era papo de renovação. Renovou sim, trouxe como novidade esse futebol medíocre apresentado nas olimpíadas e agora na Copa”, complementou a jornalista.

Diante dos resultados do Grupo F, a França, que goleou Panamá pelo placar de 6 a 3 avançou na primeira posição, com sete tentos, enquanto a Jamaica se classificou com quatro tentos, mesma pontuação do Brasil, que levou desvantagem nos critérios de desempates. As caribenhas fecharam a primeira fase sem serem vazadas.

PUBLICIDADE
Better Collective