Home Futebol Paramount fica sem áudio em transmissão de Botafogo x Guarani

Paramount fica sem áudio em transmissão de Botafogo x Guarani

Torcedores criticaram o serviço de streaming no Brasil; emissora pediu desculpas pelo incidente

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Botafogo e Guarani, do Paraguai, protagonizam um jogo tenso na noite desta quarta-feira (02), válido pela Copa Sul-Americana, no Nilton Santos. A transmissão do duelo fica a cargo da Paramount, que sofreu com problemas técnicos durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O serviço de streaming acabou perdendo o áudio durante a exibição do jogo, deixando a partida silenciada por cerca de dez minutos. O lance gerou repercussão entre os torcedores que utilizaram a internet para protestar contra a Paramount.

“Paramount é terrível, Botafogo e Guarani sem som e com delay de minutos, realmente um lixo!”, publicou um espectador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro torcedor analisou a tecnologia de streaming em seu comentário. Para o espectador, ainda é preciso uma maior evolução deste serviço.

“Evento ao vivo via streaming ainda é algo muito complexo. O jogo do Botafogo pela Sula no Paramount acabou de ficar mais de 10 minutos sem áudio”, questionou.

PUBLICIDADE

O ator Charles Chaplin também foi lembrado por outro internauta. O torcedor comparou a ausência de áudio com o cinema mudo.

“O f*** do futebol em payper view (ppv) é que além de afastar o esporte do maior público, que é o brasileiro médio, também oferece transmissões mil vezes piores do que as da tv aberta jogo do botafogo sem áudio na Paramount e eu sinto que tô vendo um filme do Charles Chaplin”, disparou.

Por fim, o locutor Leandro Hazan, da Paramount lamentou o episódio após dez minutos de silêncio. O comunicador pediu desculpas pelo transtorno.

PUBLICIDADE

“Pedimos desculpas para vocês, tivemos um pequeno problema técnico no áudio, mas a transmissão já está restabelecida”, comentou Leandro.

Em campo, o Guarani apostou na velocidade para abrir o placar contra o Botafogo. Neste momento, vantagem para o escrete paraguaio, 1 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective