Home Futebol Hugo solta uma bomba e marca um golaço para o Botafogo contra o Guarani (PAR); veja

Hugo solta uma bomba e marca um golaço para o Botafogo contra o Guarani (PAR); veja

Com maior domínio da partida, Glorioso arranca o empate durante o segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Botafogo não se abateu perante o Guarani na noite desta quarta-feira (02), quando as duas equipes se enfrentam pela Copa Sul-Americana, no Estádio Nilton Santos. Depois de sofrer o primeiro tento, o Fogão buscou o empate com Hugo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta Alvinegro finalizou de fora da área, carimbando a rede do goleiro Muñoz. Um golaço, que levou a torcida ao delírio no Estádio Nilton Santos.

Enquanto o Guarani apostou na velocidade para ameaçar a defesa Alvinegra, o Botafogo contou com maior precisão em suas jogadas. Neste momento, 1 a 1 no placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective