Home Futebol Presidente da organizada do Atlético-MG reage e manda recado para Felipão: “Pode escrever”

Presidente da organizada do Atlético-MG reage e manda recado para Felipão: “Pode escrever”

Técnico do Galo revolta torcedores após derrota na Libertadores

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O presidente da Galoucura, principal organizada do Atlético, usou as redes sociais para criticar o técnico Felipão. Antes dos jogos contra Flamengo e Palmeiras, a uniformizada esteve na porta da Cidade do Galo, em Vespasiano, manifestando apoio aos jogadores. Com as duas derrotas, a irritação é geral, principalmente com as declarações recentes do treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Felipão dirigiu o Galo em nove partidas, sendo cinco derrotas e quatro empates. Quando assumiu a equipe, era o quarto colocado no Brasileirão, agora é o 13ª, bem distante até mesmo do G6 da Série A.

“O cara está há dez jogos sem ganhar e você não vê motivação nenhuma naquele velho filho da p…não vê motivação nenhuma. No outro jogo disse que não tem cobrança interna, aí ontem falou que o time vai cair. Já que ele não tem cobrança interna, ele vai ter a nossa. Pode escrever. Quero que esses jogadores vão tudo tomar no c…”, disparou Josias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dono de um elenco caro, o Atlético, para muitos, é o que mais decepciona na temporada. Antes apontado como um dos favoritos aos principais títulos, hoje o que se vê é o Galo eliminado da Copa do Brasil, em desvantagem na Libertadores e bem distante da briga pelo Campeonato Brasileiro.

Na entrevista coletiva, Felipão foi interpelado a respeito dos números do time desde a sua chegada e que a campanha é digna de uma equipe que será rebaixada. Ele, irritado, respondeu da seguinte forma.

PUBLICIDADE

– Vai ser então. Se essa é a campanha. Por enquanto, não estamos rebaixados. Mas, provavelmente, será (rebaixado). O grupo tem trabalhado, tem feito o melhor. E eu não tenho conseguido, não tenho conseguido as vitórias. Eles sentem o que sinto. Vamos trabalhar as coisas para o melhor. Se não for para o melhor, vai para o sentido que você está colocando.

PUBLICIDADE

Atlético encara o São Paulo no Brasileirão

No próximo domingo, o Galo tem um compromisso duríssimo válido pela 18ª rodada. Pela frente, o São Paulo, que é um dos melhores mandantes do primeiro turno. Sem Everson, suspenso, o Atlético também não terá Zaracho, lesionado. Além disso, corre o risco de não ter Hulk, que será julgado pelo STJD na sexta-feira.

Better Collective