Home Futebol América-MG e Red Bull Bragantino lutam, mas terminam empatados nas oitavas de final da Sul-Americana

América-MG e Red Bull Bragantino lutam, mas terminam empatados nas oitavas de final da Sul-Americana

Depois de sofrer um gol contra no primeiro tempo, Coelho apostou em jogada ensaiada para garantir o empate

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O América-MG recebeu o Red Bull Bragantino na noite desta quinta-feira (3), para um duelo válido pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em campo, no Estádio Independência, o Coelho buscou o empate após sofrer o primeiro gol do Massa Bruta, terminando em 1 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desta forma, as duas equipes precisam de um triunfo para avançar à próxima fase do torneio. A partida de volta acontecerá no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na próxima quinta-feira, às 21h, de Brasília.

América-MG 1 x 1 Red Bull Bragantino

O Bragantino apresentou maior solidez durante os 90 minutos de jogos. Neste contexto, o Massa Bruta apostou na pressão para ameaçar a defesa do América-MG, garantindo o primeiro tento aos 40 minutos. Luan Cândido cruzou rasteiro para a área. Junto ao lance, Éder tentou afastar, mas efetuou um carrinho para o seu próprio gol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em desvantagem, o América-MG articulou meios para chegar ao empate. Enquanto o Bragantino mantinha um estilo mais ofensivo, o Coelho investiu na troca de passes para progredir. A primeira finalização do escrete mineiro se transformou em gol.

O lance teve início aos 27 minutos, em uma cobrança de escanteio trabalhada. No primeiro pau, Mastriani desviou a pelota para a rede do Bragantino. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective