Home Futebol Jogador do Olimpia agarra Gabigol e atacante do Flamengo tem reação inusitada; assista

Jogador do Olimpia agarra Gabigol e atacante do Flamengo tem reação inusitada; assista

Rubro-Negro conquista resultado magro sobre time paraguaio na Libertadores

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Flamengo venceu o Olimpia por 1 a 0, quinta, no Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Diferentemente do que todos imaginavam, o rubro-negro sofreu bastante com a marcação forte dos paraguaios. Gabigol, por exemplo, que o diga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No segundo tempo, o meia Fernando Cardozo não dava o mínimo espaço para o camisa 10 rubro-negro. Para a surpresa de todos, inclusive, do próprio adversário, Gabigol, de forma irônica, deu um beijo no rosto do seu marcador.

Com gol de Bruno Henrique, o Flamengo abre vantagem sobre o Olimpia por uma vaga nas quartas de final do torneio continental. Ainda assim, o rival “comemora” o revés mínimo sofrido fora de casa e, agora, vai decidir no Defensores del Chaco uma façanha que poucos esperam.

“A equipe demonstrou um papel muito importante hoje, sabia que a equipe do Olimpia era muito forte, mas tinha alguns erros. Quando eles não marcaram bem, eu consegui fazer o gol. Parabenizar pela entrega, pelo jogo difícil, tem mais 90 minutos. Sabemos que lá vai ser difícil também, mas temos totais condições de vencer e sair classificados”, disse Bruno Henrique.

Para o duelo da volta, basta um empate aos comandados de Jorge Sampaoli. O Olimpia, por sua vez, necessita de uma vitória mínima para forçar a decisão nos pênaltis.

PUBLICIDADE

Gabigol e Bruno Henrique reeditam jogada de 2019

Dupla de sucesso no Flamengo, Gabigol e Bruno Henrique formam em campo uma parceria que já rendeu inúmeras vitórias e títulos com a camisa rubro-negra. Nesta quinta, ambos mais uma vez foram decisivos para o resultado que coloca o time em vantagem na série.

PUBLICIDADE

Aberto pela direita, Gabigol encontrou Bruno Henrique dentro da área. O cruzamento veio na medida e o atacante cabeceou para o fundo das redes.

– Esse passe que ele traz para fora e acha por dentro não é novidade para ninguém. Ele consegue botar a bola onde eu gosto, e eu com a minha impulsão também consigo me sobressair ali. É uma parceria de longa data – disse o camisa 27.

Agenda do Flamengo

No domingo (6), o Flamengo encara o Cuiabá, às 20h (de Brasília) na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Better Collective