Home Futebol Neto questiona resultado do Flamengo e fala em pressão: “Sei não, viu?”

Neto questiona resultado do Flamengo e fala em pressão: “Sei não, viu?”

Apresentador da Band considera pouco a vantagem construída pelo Rubro-Negro no Rio de Janeiro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O Flamengo enfrentou o Olimpia nesta quinta-feira (3), no Maracanã, e venceu por 1 a 0, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Neto avaliou o resultado e considerou a vantagem curta para a partida de volta, que será no Paraguai, na próxima semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olha só, acho 1×0 pouco para o Flamengo. Lá no Paraguai, com a sede da entidade sendo lá….. Pressão. sei não, viu?”, comentou Neto.

Em um Maracanã lotado e em festa, o Rubro-Negro teve total controle do jogo e posse de bola, mas encontrou dificuldades em furar a defesa adversária. Em jogada de brilhantismo e entrosamento, Gabigol achou Bruno Henrique, que finalizou de cabeça para marcar o único gol do jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jorge Sampaoli avaliou a trajetória da equipe na Libertadores: “Desde que eu assumi, todas as definições foram fora de casa. O grupo teve grandeza para definir, inclusive na primeira semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Estou confiante no grupo, que tem muita experiência e muita hierarquia para enfrentar essas situações. Acho que o jogo de volta no Paraguai vai ser muito difícil, mas estou confiante”, analisou ele.

O Flamengo teve que lidar nesta semana com a polêmica situação envolvendo Pedro. O técnico argentino deu o assunto como encerrado: “Me expressei publicamente sobre um fato pontual de duas pessoas. O que Pablo fez foi lamentável, teve que deixar o clube. Sempre que tenho que falar com meus companheiros de trabalho, eu falo da porta para dentro. Então, o tema está resolvido, não tenho nada mais a falar sobre isso”, comentou.

Após mais uma vitória na temporada, o Rubro-Negro volta a campo no domingo (6), contra o Cuiabá, fora de casa, pelo Brasileirão Série A. Neste momento, a equipe de Sampaoli está 12 pontos atrás do líder Botafogo e ocupa a segunda posição na tabela.

PUBLICIDADE
Better Collective