O Al-Hilal, da Arábia Saudita, busca um nome de peso para rivalizar contra o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo. Depois tentar a contratação de Messi e Mbappé, a equipe pode estar próxima de Neymar. A informação foi compartilhada nesta segunda-feira (7), por Bruno Andrade, no UOL.
De acordo com o L’Equipe, o atacante teria solicitado a sua saída do PSG. Enquanto Neymar almeja uma vaga no Barcelona, o Al-Hilal busca um atacante de renome para superar os rivais no mundo árabe.
O futebol saudita deixou o Oriente Médio para ganhar força a nível mundial. Enquanto o Al Nassr acertou a contratação de Cristiano Ronaldo, o Al-Ittihad chegou a um acordo com o ex-Real Madrid Karim Benzema. Já o Al-Hilal conta com o comando do multicampeão pelo Flamengo, Jorge Jesus.
No mercado da bola
Neymar foi contratado pelo PSG por 222 milhões de euros, o que o transformou na contratação mais cara da história do futebol em 2017. O Al-Hilal seria uma das poucas equipes com condições para investir no atleta de 31 anos.
Além de sonhar com Neymar, o time saudita busca o ex-Chelsea João Félix. O atleta lusitano, que tem vínculo com o Atlético de Madrid, teria sido abordado pelo próprio Jorge Jesus nos últimos dias. Em caso de um acordo, Félix seria emprestado ao escrete árabe.

