Home DESTAQUE Neymar vira alvo do Al-Hilal, revela Bruno Andrade

Neymar vira alvo do Al-Hilal, revela Bruno Andrade

Depois de abordar argentino e francês, árabes tentam a contratação do craque brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Al-Hilal, da Arábia Saudita, busca um nome de peso para rivalizar contra o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo. Depois tentar a contratação de Messi e Mbappé, a equipe pode estar próxima de Neymar. A informação foi compartilhada nesta segunda-feira (7), por Bruno Andrade, no UOL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o L’Equipe, o atacante teria solicitado a sua saída do PSG. Enquanto Neymar almeja uma vaga no Barcelona, o Al-Hilal busca um atacante de renome para superar os rivais no mundo árabe.

O futebol saudita deixou o Oriente Médio para ganhar força a nível mundial. Enquanto o Al Nassr acertou a contratação de Cristiano Ronaldo, o Al-Ittihad chegou a um acordo com o ex-Real Madrid Karim Benzema. Já o Al-Hilal conta com o comando do multicampeão pelo Flamengo, Jorge Jesus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No mercado da bola

Neymar foi contratado pelo PSG por 222 milhões de euros, o que o transformou na contratação mais cara da história do futebol em 2017. O Al-Hilal seria uma das poucas equipes com condições para investir no atleta de 31 anos.

Além de sonhar com Neymar, o time saudita busca o ex-Chelsea João Félix. O atleta lusitano, que tem vínculo com o Atlético de Madrid, teria sido abordado pelo próprio Jorge Jesus nos últimos dias. Em caso de um acordo, Félix seria emprestado ao escrete árabe.

PUBLICIDADE
Better Collective