Home Futebol Neto exalta Rony e Deyverson, mas escolhe outro atacante como melhor do futebol brasileiro

Neto exalta Rony e Deyverson, mas escolhe outro atacante como melhor do futebol brasileiro

Apresentador não teve dúvidas em escolher jogador que possui bastante admiração

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Dono de opiniões convictas, Neto externou seu ponto de vista em relação ao melhor atacante do Brasil na atualidade. Mesmo que Tiquinho Soares seja o artilheiro do campeonato nacional, o ídolo do Corinthians acredita que o posto pertence a Gabigol, atleta que foi exaltado pelo comportamento dentro de campo e grande capacidade de decidir jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quem é o melhor atacante (do futebol brasileiro) hoje? Para mim, Gabigol. Eu sou fanzaço dele, joga muita bola e é marrento. Gosto muito dele”, disse na Rádio Bandeirantes.

Ainda que não tenham sido escolhidos, Deyverson e Rony ganharam elogios de Neto. Pelo lado do camisa 10, o apresentador mencionou o processo de evolução sob o comando de Abel Ferreira, que enxergou a possibilidade de mudar a posição do atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vice-artilheiro do Brasileirão, Deyverson também foi exaltado por Neto. Ainda que os dois tenham trocado farpas no passado, a polêmica se encontra esquecida e o ex-jogador valorizou o desempenho do centroavante pelo Cuiabá.

“(Rony) é bom de bola. Não é qualquer um que faz 20 gols em Libertadores. Eu falei que ele iria jogar de ala… alambrado. Quando o Abel Ferreira encontrou um lugar para ele com mais espaço, não jogando pela ponta, ele se transformou. Tem uma coisa mais fundamental: ele sabe que não é craque e se dedica os 90 minutos. Você não vê ele sem ter o comprometimento de jogar bola“, afirmou.

“Deyverson tem oito gols no Brasileiro, é vice-artilheiro. Ele precisava entender que se ele desse uma diminuída nas brincadeiras… ele joga muito. Para mim, ele é melhor que o Flaco López e o Breno Lopes. Não tenho dúvidas. Falou que não sou craque, tudo bem!”, acrescentou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective