Home DESTAQUE Estudiantes vence o Goiás e enfrentará o Corinthians nas quartas de final da Sul-Americana

Estudiantes vence o Goiás e enfrentará o Corinthians nas quartas de final da Sul-Americana

Pouco preciso, Esmeraldino sucumbiu perante a boa atuação do escrete argentino

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Estudiantes venceu o Goiás por 2 a 0 nesta quarta-feira (9), quando as duas equipes se enfrentaram pela Copa Sul-Americana no Estádio da Serrinha. Em campo, os argentinos marcaram com Benedetti e Rollheiser.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Estudiantes conquistou a classificação o agregado em 5 a 0. Os argentinos se classificaram para as quartas de final, onde terão como adversário o Corinthians.

Goiás 0 x 2 Estudiantes

O Goiás sentiu o peso do Estudiantes no início do primeiro tempo com Gastón Benedetti, aos quatro minutos. O lateral esquerdo ficou com uma sobra para abrir o marcador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance estimulou a equipe da casa, que buscou alternativas para progredir durante os 90 minutos. Ofensivo, o Goiás foi para o tudo ou nada, tendo o maior domínio da posse de bola. O Esmeraldino sofreu em suas finalizações, tendo desperdiçado boas oportunidades.

A segunda etapa foi marcada por um maior progresso dos visitantes. No início do primeiro tempo, Rolheiser chutou de fora da área carimbando o ângulo do goleiro Tadeu. Nada pôde ser feito pelo arqueiro, que testemunhou um verdadeiro golaço.

A vantagem do escrete argentino impactou o Goiás, que perdeu o seu rendimento durante a partida. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective