Home DESTAQUE Pepa fala em indignação após derrota do Cruzeiro para o Palmeiras

Pepa fala em indignação após derrota do Cruzeiro para o Palmeiras

Técnico lamentou a derrota da Raposa para o Porco; para lusitano, equipe Celeste tem conquistado as metas estabelecidas

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O técnico Pepa, do Cruzeiro, demonstrou grande insatisfação após testemunhar a derrota do seu time para o Palmeiras por 1 a 0, nesta segunda-feira (14), no Allianz Parque. O treinador lusitano excluiu uma possível acomodação da Raposa durante o jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ninguém aqui falou que está tudo beleza. Estamos frustrados, indignados. Se fôssemos para o campo sem organização, não disputássemos o jogo e não tivéssemos chances, seria preocupante”, declarou.

Pepa destacou a precisão do seu elenco e apontou um maior progresso da equipe no campeonato. Para o treinador, o Cruzeiro poderia ter conquistado a vitória em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas se não ganhamos mesmo sendo superiores no segundo tempo, o que vamos fazer? Continuar trabalhando, pois quem trabalha dessa forma, está mais próximo de ganhar. Vou ser repetitivo: é seguir trabalhando e caprichar nas finalizações. As coisas vão acontecer com naturalidade”, explicou, Pepa.

Por fim, o técnico elogiou o seu elenco, mas apontou o grande entrave do Cruzeiro na partida. Para Pepa, a Raposa encontrou obstáculos perante a defesa do Palmeiras.

 “Sabíamos que o Palmeiras iria entrar forte e pressionando, mas não soubemos aproveitar os espaços. No segundo tempo fizemos um grande jogo. Tivemos posse, deixamos o Palmeiras desconfortável e sofremos o gol em nosso melhor momento”, finalizou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective