O técnico Pepa, do Cruzeiro, demonstrou grande insatisfação após testemunhar a derrota do seu time para o Palmeiras por 1 a 0, nesta segunda-feira (14), no Allianz Parque. O treinador lusitano excluiu uma possível acomodação da Raposa durante o jogo.
“Ninguém aqui falou que está tudo beleza. Estamos frustrados, indignados. Se fôssemos para o campo sem organização, não disputássemos o jogo e não tivéssemos chances, seria preocupante”, declarou.
Pepa destacou a precisão do seu elenco e apontou um maior progresso da equipe no campeonato. Para o treinador, o Cruzeiro poderia ter conquistado a vitória em São Paulo.
“Mas se não ganhamos mesmo sendo superiores no segundo tempo, o que vamos fazer? Continuar trabalhando, pois quem trabalha dessa forma, está mais próximo de ganhar. Vou ser repetitivo: é seguir trabalhando e caprichar nas finalizações. As coisas vão acontecer com naturalidade”, explicou, Pepa.
Por fim, o técnico elogiou o seu elenco, mas apontou o grande entrave do Cruzeiro na partida. Para Pepa, a Raposa encontrou obstáculos perante a defesa do Palmeiras.
“Sabíamos que o Palmeiras iria entrar forte e pressionando, mas não soubemos aproveitar os espaços. No segundo tempo fizemos um grande jogo. Tivemos posse, deixamos o Palmeiras desconfortável e sofremos o gol em nosso melhor momento”, finalizou.

