Nas últimas semanas, tem se falado muito sobre o interesse do Liverpool de Jurgen Klopp em contratar o jovem meio-campista Romeo Lavia, do Southampton. Entretanto, em uma jogada surpreendente no mercado da bola, o Chelsea passou à frente dos reds e estaria já acertado com o atleta, segundo informações do jornalista Fabrizio Romano.
Segundo o que foi relatado por ele, o acordo entre o Chelsea e o Southampton está acertado e os londrinos pagarão cerca de 53 milhões de libras em uma taxa fixa e bonificações avaliadas em 5 milhões para contratar o meio-campista. Com as conversas muito avançadas, os detalhes para a estrutura da negociação também estão acertados.
Dessa forma, o próximo passe é a realização dos exames médicos, que acontecerão nessa semana, conforme o jornalista, que teria recebido a confirmação dos clubes. Diante disso, o Liverpool foi derrotado pela segunda vez consecutiva pelo time de Londres, que já havia vencido na negociação pelo equatoriano Caicedo.
Diretor do Southampton falou sobre a “briga” entre Liverpool e Chelsea por Lavia
O diretor do clube inglês falou nesta terça-feira sobre as negociações pelo atleta, que irá para Londres reforçar o time de Mauricio Pochettino, confira o que foi dito:
“Nós tivemos uma oferta do Liverpool que nós tínhamos aceitado, mas aí o Chelsea entrou nas negociações. Nós estamos atualmente em negociações com o Chelsea, estou confiante que (a negociação) irá terminar na próxima semana, aproximadamente”, falou ele.
Essas afirmações foram divulgadas ao público horas antes de Fabrizio Romano trazer a informação sobre o acerto final entre as partes. Dessa forma, a negociação deve ser concluída ainda antes da expectativa do diretor do clube inglês, que tenta trazer o Southampton de volta à elite da Inglaterra nessa temporada.

