O Athletico-PR não encontrou dificuldades para vencer o Cuiabá, por 2 a 0, na noite desta terça-feira (15), na Arena da Baixada. Os gols do Furacão foram marcados por Canobbio e Zapelli.
Com o resultado, o Rubro-Negro chegou a sexta colocação do torneio, com 31 pontos. Do outro lado, o Dourado contabiliza 28 unidades, estando no oitavo posto.
Athletico-PR 2 x 0 Cuiabá
As duas equipes não conquistaram boas oportunidades durante o primeiro tempo. Com um aspecto truncado, o Athletico-PR só encontrou o caminho do gol no final da etapa. Khellven cruzou para Canobbio finalizar de cabeça.
A vantagem estimulou o time da casa, que apresentou uma nova proposta de jogo durante o segundo tempo. Mais ofensivo, o Furacão ampliou sobre o Dourado nos minutos iniciais da etapa. Vidal ficou com a sobra e finalizou de fora da área, marcando um verdadeiro golaço que foi anulado pelo VAR. O atleta chileno foi pego em um toque de mão na jogada.
O resultado foi definido aos 36 minutos, quando Zapelli finalizou após uma jogada de Cuello. Placar final, 2 a 0.

