Home Futebol Ana Thaís compara Sam Kerr na Austrália com Neymar na última Copa

Ana Thaís compara Sam Kerr na Austrália com Neymar na última Copa

Jornalista lembra que as estrelas foram decisivas para suas seleções

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Após a eliminação da Austrália para a Inglaterra, nesta quarta-feira (16), a jornalista Ana Thaís Matos comparou as trajetórias de Sam Kerr, craque das australianas, com Neymar, o camisa 10 e protagonista da seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora, Sam Kerr na Austrália me lembrou a trajetória do que vivemos com Neymar no Catar. Na hora do ‘vamo vê’ fez o que seria o maior gol da vida dele na seleção, mas o resto em campo não acompanhou a cabeça decisiva de um craque! Te entendo, Kerr”, analisou Ana Thaís.

Na Copa do Mundo no Catar, o ex-jogador do PSG se machucou logo de cara e ficou de fora por um tempo. Ele voltou no mata-mata e fez um golaço que estava dando a classificação para o Brasil contra a Croácia, nas quartas de final. No entanto, a seleção levou o empate e acabou sendo eliminada nos pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Algo semelhante aconteceu com Sam Kerr. Ela passou grande parte da Copa do Mundo Feminina machucada e vendo do banco de reservas a Austrália avançar. Na semifinal, ela apareceu em um momento crítico e marcou um gol de placa para sua seleção. Porém, assim como Neymar, acabou sendo eliminada.

Ana Thaís analisou também a campanha da Inglaterra, que se classificou para a final com muitos méritos: “Chega a Inglaterra pra definir a Copa do Mundo. Quem tanto investiu na categoria nos últimos anos, quem transformou o campeonato local, prospectando jogadoras de todo mundo, que foi buscar de fato a maior treinadora do mundo e se transformou nesse super time”, destacou ela.

A final da Copa do Mundo Feminina entre Espanha e Inglaterra acontece no próximo domingo (20), às 7h (de Brasília).

PUBLICIDADE
Better Collective