Home Futebol São Paulo ironiza o Corinthians com Taylor Swift: “Vai lançar álbum novo?”

São Paulo ironiza o Corinthians com Taylor Swift: “Vai lançar álbum novo?”

Tricolor não perdoa e usa nome da cantora para zoar o rival após jogo na Copa do Brasil

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 0, nesta quarta-feira (16), e garantiu vaga na grande final da Copa do Brasil. Após o clássico no Morumbi, as redes sociais do Tricolor Paulista entraram na brincadeira para provocar o rival de Itaquera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A popstar norte-americana Taylor Swift foi mencionada em ironia. Ela é conhecida no meio dos torcedores do Corinthians como “amuleto da sorte”, pois o Alvinegro Paulista sempre vence em semana de lançamento de álbum da cantora.

Recentemente, a estrela da música internacional anunciou o relançamento do disco “1989”, algo que empolgou os corinthianos. O São Paulo usou a capa do álbum com uma foto de Wellington Rato em cima para provocar; confira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O São Paulo superou o Corinthians com autoridade no Morumbi. O primeiro tempo foi um verdadeiro massacre, com show de Lucas Moura e Rato. O 2 a 0 ficou barato e os visitantes conseguiram ameaçar na reta final, mas o SPFC segurou a vantagem e garantiu vaga.

O adversário na decisão será o Flamengo, que eliminou o Grêmio de Renato Gaúcho no Maracanã. O Tricolor Paulista busca seu primeiro título na competição, enquanto o Rubro-Negro quer o penta – e o bi de forma seguida.

PUBLICIDADE

Lucas Moura se emociona após classificação do São Paulo

PUBLICIDADE

“É difícil encontrar palavras. Estou sonhando. Não tem como não agradecer a Deus por tudo isso que estou vivendo, voltar para o clube que amo e viver um jogo como esse”, disse ele.

“O mais importante era a classificação. O time teve uma atitude incrível, saímos muito felizes com essa vaga. A gente merece, a torcida merece, e é descansar porque sábado já temos outro compromisso. Agora é se preparar para a final”, avaliou o jogador ex-PSG e Tottenham.

Better Collective