Home Futebol Mauricio Pochettino manda recado para jogadores insatisfeitos no Chelsea: “A porta está aberta”

Mauricio Pochettino manda recado para jogadores insatisfeitos no Chelsea: “A porta está aberta”

Treinador dos blues mandou uma mensagem curta, porém, muito clara para seus comandados, caso eles não estejam felizes no time

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Apesar da saída de muitos jogadores na janela de transferências, o ambiente nos blues ainda não atingiu o ponto desejado, apresentando resquícios do “caos” que tomou conta dos bastidores ao longo da temporada passada, quando a equipe teve três técnicos e uma campanha pífia em todas as competições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quando parecia que o ambiente havia melhorado com as muitas mudanças no plantel e a boa exibição diante do Liverpool no domingo passado, surge a informação de que alguns jogadores não estariam felizes com o caminho do Chelsea.

Sobre isso, o treinador Mauricio Pochettino aproveitou o espaço da coletiva de imprensa dessa sexta-feira para mandar um recado para esses atletas:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se eles não querem brigar por seu lugar e se sentir parte do time jogando ou não jogando, a porta está aberta”, falou o argentino, mandando uma mensagem curta, porém, clara para o seu plantel.

Não há informações sobre quais atletas poderiam estar insatisfeitos com suas situações no Chelsea. Com a saída da maior parte dos jogadores que estavam à há mais tempo no clube, o plantel passou por uma grande renovação e era esperado que um ambiente muito melhor surgisse no time.

Pochettino falou sobre possíveis novas contratações no Chelsea

Além de mandar o recado para seus jogadores, o treinador ainda respondeu quando perguntado sobre a questão de reforços para o ataque, após o principal alvo do time, Michael Olise, ter recusado a proposta de se transferir para o Chelsea.

PUBLICIDADE

“Nós estamos trabalhando para ver todas as opções que podemos encontrar no mercado, para ver o potencial e a realidade. Ao mesmo tempo, não podemos esquecer Armando Broja, nós realmente acreditados nele. Ele pode ser um atacante realmente importante para o Chelsea”, comentou o técnico, se referindo ao centroavante que se recupera de uma grave lesão e pode receber novas oportunidades nos blues no futuro.

PUBLICIDADE
Better Collective