Apesar da saída de muitos jogadores na janela de transferências, o ambiente nos blues ainda não atingiu o ponto desejado, apresentando resquícios do “caos” que tomou conta dos bastidores ao longo da temporada passada, quando a equipe teve três técnicos e uma campanha pífia em todas as competições.
Quando parecia que o ambiente havia melhorado com as muitas mudanças no plantel e a boa exibição diante do Liverpool no domingo passado, surge a informação de que alguns jogadores não estariam felizes com o caminho do Chelsea.
Sobre isso, o treinador Mauricio Pochettino aproveitou o espaço da coletiva de imprensa dessa sexta-feira para mandar um recado para esses atletas:
“Se eles não querem brigar por seu lugar e se sentir parte do time jogando ou não jogando, a porta está aberta”, falou o argentino, mandando uma mensagem curta, porém, clara para o seu plantel.
Não há informações sobre quais atletas poderiam estar insatisfeitos com suas situações no Chelsea. Com a saída da maior parte dos jogadores que estavam à há mais tempo no clube, o plantel passou por uma grande renovação e era esperado que um ambiente muito melhor surgisse no time.
Pochettino falou sobre possíveis novas contratações no Chelsea
Além de mandar o recado para seus jogadores, o treinador ainda respondeu quando perguntado sobre a questão de reforços para o ataque, após o principal alvo do time, Michael Olise, ter recusado a proposta de se transferir para o Chelsea.
“Nós estamos trabalhando para ver todas as opções que podemos encontrar no mercado, para ver o potencial e a realidade. Ao mesmo tempo, não podemos esquecer Armando Broja, nós realmente acreditados nele. Ele pode ser um atacante realmente importante para o Chelsea”, comentou o técnico, se referindo ao centroavante que se recupera de uma grave lesão e pode receber novas oportunidades nos blues no futuro.

