Home Futebol Ex-presidente do Corinthians critica a SAF do Botafogo

Ex-presidente do Corinthians critica a SAF do Botafogo

Ex-mandatário Alvinegro se posicionou favorável a alguns modelos de SAF;

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez é o convidado deste domingo (20) do Programa Mesa Redonda, exibido pela TV Gazeta. Durante a atração, o ex-mandatário Alvinegro criticou o modelo de SAF do Botafogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma mentira! Está em primeiro lugar, ninguém fala dos salários atrasados, pegando dinheiro emprestado, fazendo carta de crédito”, iniciou o comunicador.

O apresentador Osmar Garraffa aproveitou a declaração para perguntar a opinião de Andrés Sanchez sobre as SAFs do futebol brasileiro. O ex-presidente do Corinthians se posicionou favorável em alguns casos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sou a favor de SAF, mas no Corinthians não. O Corinthians é muito grande”, finalizou Sanchez.

Sob o comando da SAF, o Botafogo se mantém na liderança isolada do Brasileirão com 48 pontos, 11 na frente do segundo colocado, o Palmeiras. Do outro lado, o Corinthians segue em recuperação no torneio. Neste momento, o Timão ocupa décima terceira colocação, com 24 tentos.

Better Collective