Home Futebol RMP se revolta com defensores de Sampaoli no Flamengo: “Como pode?”

RMP se revolta com defensores de Sampaoli no Flamengo: “Como pode?”

Jornalista volta a detonar trabalho do argentino no Rubro-Negro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Um dos maiores críticos do trabalho de Jorge Sampaoli, Renato Maurício Prado, o RMP, voltou a falar do treinador argentino. Após vitória do Flamengo por 3 a 2 contra o Coritiba, neste domingo (20), o jornalista fez um questionamento aos defensores do técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como alguém ainda pode defender o desastroso trabalho do caótico Sampaoli?”, disparou ele nas redes sociais.

O Flamengo venceu, mas não convenceu. Em um jogo duro, Gerson acertou um chute espetacular de fora da área para marcar o gol da vitória. Com muitas falhas, o Rubro-Negro quase perdeu pontos importantes na disputa pela parte de cima da tabela do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

RMP fez outras reclamações sobre o desempenho da equipe: “Saída de bola tá um desastre. E o time volta a se perder nos toques pro lado e pra trás. A cara do Sampaoli. É bom lembrar que o Coritiba é o vice lanterna do Campeonato”, comentou ele.

Neste momento, o Flamengo está em terceiro na tabela, com 35 pontos, 13 a menos que o líder Botafogo. Apesar de ainda ter chances de ser campeão, a vantagem do rival do Rio de Janeiro é considerável no começo do segundo turno.

Sampaoli analisa atuação do Flamengo

PUBLICIDADE

“São pontos de vistas. O time está custando algumas situações, de por momento, hoje jogou muito bem, principalmente o primeiro tempo em um campo difícil. Mas seguramente a consolidação que sempre falam ainda tem que resultar em mais tempo. Considero que tem muitos momentos em que o time joga melhor, tem muita pressão para ganhar, isso também prejudica algum tipo de rendimento”, disse ele em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

O Flamengo volta a jogar no próximo sábado (26), contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Fora da Copa Libertadores da América, as competições nacionais são os únicos desafios do clube no ano; as finais da Copa do Brasil contra o São Paulo acontecem nos dias 16 e 23 de setembro.

Better Collective