Depois de uma rodada de Brasileirão no final de semana, os times nacionais garantidos nas quartas de final da Libertadores (Fluminense, Palmeiras e Internacional) foram as atenções para os embates de ida no torneio continental. Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Neto já resolveu apontar qual será a decisão que ocorre no dia 4 novembro, no Maracanã.
Durante o intervalo do programa “Apito Final” na TV aberta, o ex-jogador aproveitou para debater com os convidados o panorama da competição. Depois de cravar o Palmeiras por algumas vezes como o finalista do torneio, o apresentador foi mais além, citando que o Fluminense, será o adversário da equipe de Abel Ferreira.
“Acho que o Palmeiras passa (eventual semi contra o Boca). Eu acho que vai ser Palmeiras e Fluminense a final. Seria sensacional no Maracanã”, avaliou Neto.
Pelo chaveamento, há a possibilidade dos dois times brasileiros medirem forças na decisão. O Verdão está do lado da chave com Deportivo Pereira, seu oponente das quartas, e pode cruzar com Boca ou Racing nas semis, em caso de classificação. Já o Tricolor das Laranjeiras terá o Olimpia na sequência, e se carimbar o passaporte, pega o vencedor de Internacional e Bolívar.
NETO DISPARA CONTRA CONVOCAÇÃO
Depois de já ter questionado a lista de convocados feita por Fernando Diniz para os primeiros jogos das Eliminatórias nas redes sociais e no “Os Donos da Bola”, Neto voltou a manifestar sua insatisfação por alguns nomes que ficaram ausentes na relação montada pelo treinador, e questionou mais uma vez a presença de Matheus Cunha.
“Antes disso, só dizer uma coisa para o Fernando Diniz. Você não convocar o Lucas Perri, nenhum jogador do Botafogo, você não convocar o Gabigol e levar o Matheus Cunha, é uma vergonha, CBF e futebol brasileiro. Vergonha levar o Matheus Cunha, 20 jogos, dois gols. Vergonha não levar o Hulk, Dudu, Bruno Henrique, Pedro, desculpa. Isso é vergonhoso. Está dado o recado pra você”, disparou Neto no “Apito Final”.

