Home Futebol Vampeta cita importância do “fator casa” para o Corinthians avançar na Sul-Americana

Vampeta cita importância do “fator casa” para o Corinthians avançar na Sul-Americana

As duas equipes se enfrentam em São Paulo; tento Alvinegro foi marcado no primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Corinthians está em campo contra o Estudiantes na noite desta terça-feira (22), quando as duas equipes se enfrentam pela Copa Sul-Americana na Neo Química Arena. A vantagem do Timão, que vence por 1 a 0, foi projetada por Vampeta, que citou o “fator casa” como determinante para o Corinthians.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem que fazer valer o fator casa, o que o Corinthians fez contra o Newell’s Old Boys. Saiu perdendo e virou para 2 a 1, levando para o empate na Argentina” explicou o ex-jogador, durante o “Bate Pronto”, da Rádio Jovem Pan.

No duelo, o Corinthians abriu o marcador com Gil, que se beneficiou de uma cobrança de escanteio. Enquanto o Timão busca uma maior administração do resultado, os Estudiantes apostam no ataque para conquistar o empate. Neste momento, 1 a 0.

Better Collective