O Manchester City segue ativo na janela de transferências mesmo após o início da Premier League e tem alguns alvos na mesa para contratar antes do fechamento do mercado da bola, que acontece no início de setembro.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o maior nome visado pelos citizens nesse momento é o do talentoso luso-brasileiro Matheus Nunes, do Wolverhampton. O atleta, que teve grande destaque na equipe na temporada passada, atraiu a atenção de Pep Guardiola e, segundo o jornalista, já teria sido alvo de uma primeira proposta do Manchester City.
Conforme o que foi relatado, o Manchester City fez uma primeira oferta formal pelo meio-campista, no valor de 55 milhões de euros, com esse tendo sido rejeitada pelo Wolverhampton. Entretanto, não há indícios de que os citizens devam recuar após terem seu pedido recusado.
O próprio jornalista anunciou que, como Matheus Nunes é a grande prioridade do time inglês na janela de transferências nesse momento, os citizens devem continuar tentando sua contratação e enviar em breve uma nova oferta para os wolves. Pelo lado do atleta, já está tudo acertado e os detalhes contratuais já estão definidos.
Manchester City anuncia contratação de Doku e venda de Laporte
Esta quinta-feira foi muito movimentada para os citizens. O time de Pep Guardiola esteve muito ativo na janela de transferências e anunciou mais um reforço importantíssimo para esta temporada. Trata-se do belga Jeremy Doku, que foi contratado junto ao Rennes por 60 milhões de euros.
Ao mesmo tempo, o Manchester City também confirmou a venda do zagueiro Aymeric Laporte para o Al-Nassr, da Arábia Saudita. A saída do atleta adicionou ao cofre dos citizens 30 milhões de euros.

