Home Futebol Milton Neves prevê “vexame” do Atlético-MG em primeiro jogo na Arena MRV; veja palpite

Milton Neves prevê “vexame” do Atlético-MG em primeiro jogo na Arena MRV; veja palpite

Jornalista não ficou em cima do muro em relação ao duelo envolvendo os clubes que possui grande carinho

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após uma longa espera, a Arena MRV vai receber o primeiro jogo do Atlético-MG neste domingo (27), às 16h (de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão. Encarando o Santos, a equipe de Felipão busca fazer jus ao grande público que estará presente no estádio, mas o time adversário pode acabar estragando a festa, tendo em vista a necessidade dos três pontos para fugir da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palpitando no embate, Milton Neves cravou uma vitória do Santos na casa do Atlético-MG. Mesmo assim, o jornalista fez questão de exaltar o sonho do Galo em contar com um estádio próprio, algo que fez Rubens Menin, que doou o terreno para construção no Bairro Califórnia, ser elogiado.

“O Santos é o time mais importante do planeta em matéria do futebol. O Galo faz um estádio, na verdade foi o dono do Atlético. Tinha que ser inaugurado o estádio do Galo, sonhado igual ao do Corinthians, em um jogo contra o maior time do mundo de todos os tempos! 2 a 0 para o Santos.”, disse na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Galo merecia essa casa, que beleza. Isso é inédito, um sujeito muito rico, atleticano, faz um estádio. Tudo que é estádio por aí ficaram devendo, lá não se deve nem um saco de cimento.”, completou.

Além de Atlético-MG x Santos, Milton Neves também projetou o resultado de Internacional x Flamengo. Criticando o atual momento do time carioca, o jornalista acredita que o Colorado, que deve escalar uma equipe reserva, vai triunfar longe dos seus domínios.

“1 a 0 para o Internacional. O Flamengo não está jogando nada, só tem nome.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective