Home Futebol Neto coloca o Palmeiras como “vice” entre os mais favorecidos pela arbitragem no Brasil

Neto coloca o Palmeiras como “vice” entre os mais favorecidos pela arbitragem no Brasil

Apresentador demonstrou revolta pelo gol anulado do Vasco no Allianz Parque

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Começando de forma polêmica o programa Apito Final, Neto fez questão de detonar a arbitragem de Palmeiras x Vasco. Dessa forma, o time alviverde, inicialmente, foi colocado como o clube mais ajudado pelo apito nos últimos anos. Porém, a visão logo foi alterada para que o Flamengo fosse colocado no topo do ranking.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto fez questão de apontar que o Flamengo, dentro e fora de campo, sempre contou com regalias. Mesmo assim, por conta do debate envolvendo o Maracanã, o ídolo do Corinthians cravou que o principal estádio do Brasil não pertence ao Rubro-Negro.

Todas as vezes que o Palmeiras tem uma dúvida ou se tem um problema em relação se foi pênalti ou não foi… o Palmeiras sempre é, nos últimos tempos, o mais favorecido… o segundo. O primeiro é o Flamengo. Tudo é para o Flamengo! Petrobras: para o Flamengo. Lubrax: para o Flamengo. O Maracanã não é do Flamengo, é de todo mundo”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto considerou que o gol de Paulinho, do Vasco, não contou com nenhuma irregularidade. Sendo assim, em seu ponto de vista, o árbitro deveria ter bancado a decisão de campo e mantido a jogada como válida. No entanto, a análise do VAR foi levada em consideração, algo que causou revolta no Cruzmaltino, que se viu prejudicado no confronto em que acabou derrotado por 1 a 0.

“Foi uma vergonha! Não poderiam ter prestado atenção? Ver o que todo mundo viu na hora do gol? Se ele vai no VAR e diz que é gol legal, ele toma nota 10 de todo mundo hoje! Ele puniu o gol, o impedimento não tem nada a ver. Ele mostra que não teve humildade suficiente para ir lá (e manter a decisão)”, afirmou.

Better Collective