Home Futebol Neto crava campeão da Copa do Brasil após definição de mandos

Neto crava campeão da Copa do Brasil após definição de mandos

Ex-jogador foi enfático ao reforçar opinião sobre os dois duelos que serão realizados no próximo mês no Rio e na capital paulista

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta segunda-feira (28), a ordem dos mandos de campo na finalíssima da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo. Em busca do título inédito, o Tricolor terá a vantagem de decidir o embate em casa. No programa “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto mais uma vez disse que o time do Morumbi será o campeão do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Dorival Júnior ganhar o título seria saboroso. Vai dar São Paulo”, cravou Neto. Presentes na atração o ex-jogador Souza e o narrador Dirceu Maravilha também foram na mesma linha do apresentador.

“Por merecimento, vai dar São Paulo em casa. O time do Flamengo é melhor, individualmente, mas por merecimento, ninguém merece mais do que São Paulo e Dorival Júnior”, disse Souza, sendo complementado por Maravilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se lá no Maracanã não perder de dois, três, no Morumbi ele faz a diferença, acho que tem chances de ganhar”, avaliou o narrador, destacando que fora de casa o São Paulo não tem jogado bem.

Os jogos entre Flamengo e São Paulo estão marcados para os dias 17 e 24 de setembro, dois domingos, diferente do habitual.

NETO APONTA TIME INJUSTIÇADO

No programa “Apito Final” do último domingo (27), Neto cravou que Coritiba e América-MG serão rebaixados, enquanto Vasco, Santos, Bahia e Cruzeiro vão lutar contra as duas outras vagas. Sobre o time nordestino em específico, o apresentador disse o futebol apresentado não condizente com o posicionamento de tabela.

PUBLICIDADE

“Eu assisti o jogo do Botafogo e Bahia. É uma injustiça o Bahia estar na situação que está, porque o que o time jogou foi uma coisa impressionante. Eu acho que o Bahia não cai por aquilo que eu vejo jogar”, avaliou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
Better Collective