Home Torcedoras Craque Neto não perdoa e questiona atitude do São Paulo: “Queria saber”

Craque Neto não perdoa e questiona atitude do São Paulo: “Queria saber”

Tricolor paulista entrou em campo duas vezes no último domingo, 27, e o apresentador não deixou um ‘detalhe’ passar batido

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

Além de não ter um bom resultado nas duas vezes que entrou em campo ontem, 27, o São Paulo foi questionado por Neto, apresentador da Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pela semifinal do Brasileirão Feminino, o Tricolor paulista recebeu a Ferroviária na partida de ida da competição.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi até Minas Gerais enfrentar o América-MG pela 21ª rodada e o SPFC saiu derrotado por 2 a 1. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cobrança do craque Neto 

Em seu canal do YouTube, Neto não perdeu a oportunidade de questionar o São Paulo após a derrota no Brasileirão Feminino. 

“Que jogo incrível da Ferroviária lá em Santo André contra o São Paulo”, iniciou o apresentador da Band.

“Queria saber por que que é lá em Santo André e não no Morumbi, né?”, questionou Neto sobre a escolha do estádio do Tricolor paulista.

PUBLICIDADE

“Futebol feminino não é importante pra todo mundo? Por que que não é no Morumbi?”, ressaltou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Neto exaltou o resultado da Ferroviária que, fora de casa, conseguiu bater o São Paulo por 3 a 1 no Campeonato Brasileiro Feminino.

“Umas coisas que eu não entendo, né” Futebol feminino é tão importante pra todo mundo, pra todos os clubes, por que jogar em Santo André?”, reforçou o apresentador.

“Joga com uma vantagem incrível”, finalizou Neto, parabenizando a Ferroviária pela vantagem na semifinal do Brasileirão Feminino. 

Detalhes do jogo 

Atuando no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, o primeiro tempo entre Ferroviária e São Paulo terminou sem gols. 

PUBLICIDADE

Na segunda metade, Barrinha balançou a rede e abriu o placar para as Guerreiras Grenás na semifinal do Brasileirão Feminino. 

Logo em seguida, Aline Milene deixou o dela pelo Tricolor paulista e o duelo seguiu empatado.

Um minuto depois a Ferroviária já voltou a estar na frente com gol marcado por Laryh; Eudimilla ampliou, fechando o resultado em 3 a 1 para as Guerreiras Grenás.

Better Collective