Recentemente, o Flamengo não tem conseguido os resultados aguardados pelos torcedores. Em publicação na coluna de André Rocha, o jornalista analisa as preocupações constantes e como, caso não existam mudanças rápidas no time, haverá problemas ainda maiores para a equipe de Jorge Sampaoli.
André Rocha analisa trajetória de Sampaoli
Em coluna no site Live, André Rocha analisou o empate por 0 a 0 contra o Internacional, no último sábado (26). Atribuindo o resultado lamentável ao estado do gramado do Maracanã, assim como as saídas precoces de Arrascaeta e Luiz Araújo.
Porém, o jornalista destacou que o Internacional estava com time reserva focado na Libertadores e mesmo assim o Flamengo com seus titulares se mostrou com atuação apagada. André Rocha apontou o fato de Jorge Sampaoli afirmar que a partida foi dominada pela sua equipe, enquanto os jogadores não conversaram na zona mista.
Portanto, se uniu às críticas dos torcedores sobre a falta atenção do elenco, principalmente em semana que conta com o aniversário do “Poderoso Gabi”. Com o próximo confronto sendo contra o Botafogo, o jornalista apontou que há motivos para reclamar, pois as prioridades deveriam ser outras, além dos sinais de uma possível crise.
No texto, André Rocha afirma: “Diante da omissão e passividade da direção do futebol do clube, as perspectivas são as piores. A realidade é que o trabalho de Sampaoli entrou em uma rota sem grandes chances de ajuste. O próprio treinador sinalizou isso com postura e respostas absurdas. O Flamengo está entregue ao acaso. E parece que este não vai protegê-lo enquanto o clube andar “distraído””.
Flamengo hoje
Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem seu próximo compromisso contra o Botafogo. A partida será no Nilton Santos, no sábado (02), às 21h (horário de Brasília).

