Home Futebol Denílson brinca e aponta eliminação de brasileiro na Libertadores: “Sonhei”

Denílson brinca e aponta eliminação de brasileiro na Libertadores: “Sonhei”

Ex-jogador incomodou Renata ao abordar duelo decisivo que será realizado logo mais a partir das 19h (de Brasília)

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A Copa Libertadores conhecerá nesta terça-feira (29) o seu primeiro semifinalista na edição 2023, com o embate entre Internacional e Bolívar, no Beira-Rio. Vitorioso no duelo de ida, em La Paz, o Colorado tem boa vantagem para avançar. No programa “Jogo Aberto” de hoje, o comentarista Denílson divertiu os telespectadores ao provocar a colega Renata Fan projetando uma eliminação do time sulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sonhei 1 a 0 nessa madrugada, gol no segundo tempo, os caras passam nos pênaltis”, disparou Denílson em tom de brincadeira com a companheira de programa. Apesar do “alerta” para Renata, o ex-jogador deixou nas entrelinhas todo o favoritismo do Internacional, apontando que um resultado diferente de vitória será tropeço. “Se o Inter perder esse jogo tem que fechar viu. Os caras são limitados”, alertou o pentacampeão, sendo respondido pela apresentadora.

“Não é possível que, depois de ganhar na altitude, nunca nessa Libertadores o Bolívar tinha perdido dentro de casa, que o Internacional vai cair. Vejo o time focado, pé no chão. Se empatar hoje, está bom”, avisou Renata Fan, sendo “advertida” por Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se empatar com esse time, vocês estão brincando. Não podem empatar”, concluiu o ex-jogador.

DENÍLSON CANTA BELO

No último final de semana, o pentacampeão roubou a cena nas redes sociais ao surgir cantando uma música do pagodeiro Belo, com quem travou batalha judicial longeva, que foi resolvida recentemente. Cantarolando a música “Derê”, Denílson surgiu alegre. O post foi compartilhado pelo sambista Leandro Brito, e Belo acabou reagindo.

“O grito entalado há 20 anos. A paz está estabelecida. Em seu aniversário, Denílson canta sucesso eternizado na voz de Belo”, disse Brito, sendo respondido por Belo nos comentários.

PUBLICIDADE

“Vocês estão rindo? Isso é no mínimo emocionante! Vamos Penta, saúde e paz para o Denílson”, disse o artista.

PUBLICIDADE
Better Collective