Home Futebol Marcelinho Carioca polemiza ao insinuar “esquema” para manipular final da Copa do Brasil

Marcelinho Carioca polemiza ao insinuar “esquema” para manipular final da Copa do Brasil

Ídolo do Corinthians fez alerta sobre possível influência na decisão do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, Marcelinho Carioca causou polêmica com uma insinuação. Em transmissão na sua web rádio, no YouTube, o ex-jogador sinalizou que o São Paulo precisa se preocupar com possíveis interferências nos dois jogos. Isso porque houve uma dedução de que o Flamengo pode ser ajudado de forma direta para levantar o troféu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Consultando uma fonte com bastante influência nos bastidores, Marcelinho Carioca bancou o cenário. Diante disso, o fato do São Paulo decidir em casa no segundo embate esteve atrelada a uma suposta tentativa de “disfarçar” a interferência para manipular a decisão.

“Ele (fonte) falou uma coisa totalmente diferente do que estão achando do que pode acontecer. A parada é a seguinte: o São Paulo vai ter que jogar para caceta do mundo. O Flamengo é forte no Maracanã, mas também é fora porque tem um time muito bom (…) O São Paulo vai ter que jogar contra 11, 12 ou contra 13. Eu creio que sim (mando de campo para disfarçar). (Tem coisa) violentíssima.”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não posso revelar a fonte. O jornalista tem o direito de não revelar a fonte. Demais (entende de bastidores). Depois vou ligar para ele de novo. Ele vai cravar.”, completou.

Presente no sorteio da final, Dorival Júnior pregou cautela para falar sobre a final da Copa do Brasil. Mesmo que o momento do São Paulo seja melhor, o técnico acredita em uma disputa acirrada pelo título.

PUBLICIDADE

“Mais importante do que a conquista pessoal, será a conquista de um clube. Tenho satisfação grande de ter tido um trabalho à frente do Flamengo, rival na final, mas pra mim o que vai marcar é a possibilidade de mais uma disputa de final. É minha quarta, o principal é que possa satisfazer ao clube. Flamengo e São Paulo chegaram por merecimento. Não existe favoritismo. A decisão caberá à luta deles em campo nessas duas partidas que serão memoráveis“, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective