No programa “Os Donos da Bola”, na TV Band, o apresentador Neto detonou a postura de Jorge Sampaoli, do Flamengo, durante uma entrevista coletiva.
“Ele palita o dente na hora da entrevista, você acha que ele está respeitando o povo brasileiro?” questionou Neto para o grupo de comentaristas.
Velloso, então, respondeu: “Eu quero ver o tempo que ele demora pra responder a menina (a repórter). É impressionante, se ele quer fazer uma higiene bucal que faça no vestiário. Não é na sala de imprensa respondendo perguntas que ele tem que ficar limpando os dentes, falta de respeito”, disparou o ex-goleiro; assista:
Vale destacar que Neto e Sampaoli têm um atrito que foi parar na Justiça. O apresentador acusou o treinador de racismo em tempos de Santos, fato que motivou o estrangeiro a processar o ex-jogador. O Ministério Público, segundo informações do Uol, solicitou uma audiência de conciliação entre os dois para ser debatido um acordo no processo.
A situação de Sampaoli no Flamengo é cada vez mais crítica. A eliminação na Copa Libertadores da América, crise nos bastidores e irregularidade no Brasileirão Série A são motivos para o argentino balançar no cargo. Já é certo que ele não continuará no clube em 2024 e existe a possibilidade de demissão até mesmo antes das finais da Copa do Brasil, que será disputada contra o São Paulo de Dorival Júnior.
O Flamengo enfrenta o Botafogo neste sábado (2), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão Série A. Em caso de derrota do Rubro-Negro, o argentino balança ainda mais e corre sérios riscos.

