Home Futebol Neto solta o verbo e detona atitude de Sampaoli, técnico do Flamengo

Neto solta o verbo e detona atitude de Sampaoli, técnico do Flamengo

Apresentador chama de “falta de respeito” postura do treinador durante entrevista coletiva

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

No programa “Os Donos da Bola”, na TV Band, o apresentador Neto detonou a postura de Jorge Sampaoli, do Flamengo, durante uma entrevista coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele palita o dente na hora da entrevista, você acha que ele está respeitando o povo brasileiro?” questionou Neto para o grupo de comentaristas.

Velloso, então, respondeu: “Eu quero ver o tempo que ele demora pra responder a menina (a repórter). É impressionante, se ele quer fazer uma higiene bucal que faça no vestiário. Não é na sala de imprensa respondendo perguntas que ele tem que ficar limpando os dentes, falta de respeito”, disparou o ex-goleiro; assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale destacar que Neto e Sampaoli têm um atrito que foi parar na Justiça. O apresentador acusou o treinador de racismo em tempos de Santos, fato que motivou o estrangeiro a processar o ex-jogador. O Ministério Público, segundo informações do Uol, solicitou uma audiência de conciliação entre os dois para ser debatido um acordo no processo.

A situação de Sampaoli no Flamengo é cada vez mais crítica. A eliminação na Copa Libertadores da América, crise nos bastidores e irregularidade no Brasileirão Série A são motivos para o argentino balançar no cargo. Já é certo que ele não continuará no clube em 2024 e existe a possibilidade de demissão até mesmo antes das finais da Copa do Brasil, que será disputada contra o São Paulo de Dorival Júnior.

O Flamengo enfrenta o Botafogo neste sábado (2), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão Série A. Em caso de derrota do Rubro-Negro, o argentino balança ainda mais e corre sérios riscos.

PUBLICIDADE
Better Collective