Crítico ferrenho da CBF e de escolhas feitas para a seleção brasileira, o apresentador Neto disparou no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (30) que o Brasil não irá faturar o hexacampeonato na Copa do Mundo de 2026, a ser realizada nos Estados Unidos, México e Canadá, e apontou o seu candidato.
“Parabéns à CBF. Vocês vão perder mais uma Copa do Mundo. Vocês não ganham a Copa de 2026. França pra mim (fica com o título). Faz tempo que o Brasil está entre os favoritos, mas não passa das quartas”, alfinetou Neto.
Presente na atração, o ex-goleiro Velloso foi na linha do apresentador e elencou pontos que credenciam os Le Bleus como protagonistas na próxima Copa do Mundo.
“A França foi campeã em 2018, finalista em 2022, e ainda tem um grupo muito forte”, disse Velloso. Na visão do ex-jogador Souza, a Espanha desponta como favorita ao título.
A próxima edição do Mundial terá um novo formato, sendo composto de 48 seleções, 14 a mais em relação ao modelo que vigorou até 2022, no Qatar.
NETO DETONA DINIZ
Em post feito nas redes sociais, Neto subiu o tom contra Fernando Diniz pelo fato do treinador interino da seleção brasileira ter convocado o atacante Raphinha para a vaga de Vinícius Júnior, que se lesionou.
“Como pode convocar o Raphinha e deixar de fora Gabigol e Rony? Diniz tá de brincadeira, xará!”, disparou o ex-jogador. No programa de hoje na Band, ele voltou a tocar no assunto.
“Você convocar o Raphinha, que na Copa do Mundo foi uma vergonha, que no Barcelona não joga nada, e nem vai jogar, e não convocar o Rony, o Pedro. É justo isso?”, complementou Neto.

