As semifinais da Copa Libertadores estão definidas. Depois da confirmação de Palmeiras e Boca Juniors, o torneio sul-americano terá um embate brasileiro do outro lado da chave, entre Internacional e Fluminense. Em seu canal oficial no Instagram, o jornalista Benjamin Back, o Benja, exaltou a apresentação do Tricolor das Laranjeiras na nova vitória contra o Olimpia, no Paraguai.
Depois de ter vencido a ida pelo placar de 2 a 0, no Maracanã, o time carioca se impôs em pleno Defensores del Chaco, triunfando pelo placar de 3 a 1, o que lhe garantiu o avanço para enfrentar o Inter, que na terça despachou o Bolívar.
“Tem que aplaudir o Fluminense. Foi jogar contra o Olimpia do Paraguai, o mesmo Olimpia que enfiou três e deu um baile no Flamengo. O Fluminense foi para o Paraguai jogar bola, não foi pra fazer catimba, pra jogar recuado. Jogou muito. Uma aula de futebol do time de Fernando Diniz, o Fluminense está jogando uma bola que chama atenção. Quero ver contra o Inter, vai ser um jogão”, projetou Benja.
BENJA DESTACA QUEDA NA “SULA”
Em outro vídeo dos “60 segundos com o Benja”, o comentarista analisou a derrocada do Tricolor do Morumbi frente à LDU, nas penalidades, citando alguns pontos que foram cruciais para a eliminação do time de Dorival Júnior, que agora foca na Copa do Brasil e Brasileirão.
“São Paulo está eliminado da Sul-Americana, que coisa hein? Primeiro tempo, a LDU jogou bem hein. Lógico que não igual a semana passada. Mas eu esperava mais do São Paulo, igual fez com o Corinthians na Copa do Brasil, mas achei um time preso, nervoso, não aproveitou a expulsão. O James Rodríguez bateu mal pra caramba”, concluiu o comentarista.

