Home Futebol RMP elege Fluminense x Internacional como “o grande espetáculo” da semi da Libertadores

RMP elege Fluminense x Internacional como “o grande espetáculo” da semi da Libertadores

Comunicador destacou as atuações dos dois times no torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O jornalista Renato Maurício Prado, do UOL, analisou os quatro semifinalistas da Copa Libertadores da América, definindo o jogo entre Fluminense e Internacional como o grande espetáculo da fase eliminatória.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Inter se reinventou com a volta de Eduardo Coudet e uma janela extremamente bem-sucedida. Basta citar o excelente goleiro Rochet e o endiabrado atacante Enner Valência. A despeito da péssima colocação atual no Brasileiro, é um time que joga bonito e pra frente e sua categórica virada sobre o River Plate credenciou-o de vez como forte candidato ao título”, iniciou em sua coluna no UOL.

“Seu adversário, o Fluminense renasceu também após um período de instabilidade, que lhe custou a eliminação na Copa do Brasil e o adeus às pretensões no Campeonato Brasileiro. Mas a ousadia de Fernando Diniz ao juntar o jovem John Kennedy com o veterano German Cano, dois artilheiros de altíssima periculosidade, fez com que o tricolor carioca voltasse a jogar um futebol vistoso e ainda mais mortal. Como não reconhecer o poderia ofensivo de um ataque formado por Árias, Kennedy, Cano e Keno?”, continuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

RMP também analisou o confronto entre Palmeiras e Boca Juniors. O jornalista apontou a tradição do clássico sul-americano, mas questionou a falta de equilíbrio entre os dois times na atualidade.

“Se os palmeireses não chegarem a mais uma final (a terceira sob o comando de Abel Ferreira), será, no mínimo, um resultado surpreendente”, finalizou Renato.

Better Collective