Home Futebol Vídeo com Gabigol e Marcos Braz gera polêmica na web: “Flamengo virou Big Brother”

Vídeo com Gabigol e Marcos Braz gera polêmica na web: “Flamengo virou Big Brother”

Situação nos bastidores envolvendo o atacante ganhou destaque em transmissão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Desbancado por Pedro, Gabigol começou o clássico entre Botafogo x Flamengo no banco. Dessa forma, o climão com Marcos Braz, que teve início em julho, ganhou destaque antes da bola rolar. Neste cenário, o SporTV exibiu o momento em que o camisa 10 passa pelo vice-presidente de futebol e não esboça nenhum tipo de saudação, algo que também foi visto com Rodolfo Landim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De forma imediata, o vídeo em questão motivou uma série de mensagens dos torcedores do Flamengo. Isso porque a postura de Gabigol foi vista como normal, já que o atacante não quis ignorar Braz. Sendo assim, o jornalista Venê Casagrande deu ênfase ao fato de que ambos estiveram juntos no ônibus que se dirigiu ao Nilton Santos.

“Agora um vídeo de segundos, com um corte de fora do contexto, vai virar polêmica? Gente, eles estavam no mesmo ônibus. Toda vez que passarem um pelo outro terão que se falar? Para, né! OBS: é óbvio que Gabigol não está feliz por estar no banco. E que bom, né. Estranho seria se ficasse.”, afirmou Venê Casagrande em mensagem no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além das críticas envolvendo a postura da Globo, um discurso antigo de Gabigol foi mencionado pelos internautas. Destacando que o ambiente do clube não reserva fofocas e intrigas, o atleta manifestou clara insatisfação pela tentativa da imprensa em criar atritos inexistentes.

“O Sampaoli tem a característica do Flamengo, tem o DNA do Flamengo, o jeito do Flamengo, e parece que ele está aqui há cinco, seis anos. Não. 40 dias, na minha opinião, é pouco. (…) O Flamengo não é Big Brother, que tem aquelas câmeras e fofoquinha. O Flamengo não é isso”, disparou o atacante em junho.

PUBLICIDADE

Veja abaixo parte das reações envolvendo o momento entre Braz e Gabigol.

PUBLICIDADE
Better Collective