Home Futebol Neto mantém palpite e Souza aponta três ameaças ao Botafogo no Brasileirão

Neto mantém palpite e Souza aponta três ameaças ao Botafogo no Brasileirão

Derrota do Glorioso pode acabar reabrindo disputa pelo título do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Triunfando diante do Botafogo, fora de casa, o Flamengo mostrou que o atual líder do Brasileirão não é imbatível no Nilton Santos. Dessa forma, em debate no programa “Os Donos da Bola”, o desfecho do segundo turno foi debatido. Ainda que tenha mantido o mesmo ponto de vista sobre o clube alvinegro levantar o troféu, Neto detonou a atitude de Bruno Lage, que colocou o cargo à disposição após o clássico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que o treinador foi tão infantil que vai deixar o time dele em uma situação diferente na Data Fifa”, disse Neto.

“O Botafogo tem jogado muito, é um time muito forte e está muito bem no Brasileiro. Para mim, não perde o título (…) Todo mundo oscila, o que tem que entender é que não pode ser idiota como o treinador que bota o cargo à disposição, isso é pior que uma oscilação de dois ou três jogos. Os concorrentes têm que ganhar, mas eu acho muito difícil. Vamos ver a sequência do campeonato”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Souza discordou de Neto ao apontar três times que ainda podem desbancar o Botafogo. Sendo assim, além do Flamengo, Palmeiras e Fluminense foram colocados como equipes vivas na disputa envolvendo o primeiro lugar.

“Eu não sei se vai perder, mas eu acho que o Palmeiras e Fluminense chegam e o próprio Flamengo vai encostar. Eu acredito nisso. O Botafogo está oscilando muito”, afirmou.

Segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, o Botafogo possui 86.3% de chances de ganhar o Brasileirão. Enquanto isso, Palmeiras (4.4%), Grêmio (4.3%), Fluminense (2.3%) e Flamengo (1.9%) seguem secando o Glorioso no decorrer do campeonato.

PUBLICIDADE
Better Collective