Home Futebol Presidente do PSG abre o jogo sobre clima no clube após saída de Neymar

Presidente do PSG abre o jogo sobre clima no clube após saída de Neymar

Time de Paris promoveu grandes mudanças nos bastidores nas últimas semanas

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

O PSG passou por grande reformulação na última janela de transferência após conviver com novos fracassos em Champions League. Jogadores como Lionel Messi, Neymar e Sergio Ramos deixaram o elenco e deram lugar a jovens atletas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista para o site “Record”, de Portugal, Al Khelaifi, o dono do Paris Saint-Germain, garantiu que o ambiente é o melhor possível após as mudanças nas últimas semanas: “Acredite, o time do PSG, dentro e fora de campo, nunca esteve tão unido”, cravou ele.

A situação de Kylian Mbappé foi uma das maiores polêmicas durante a janela de transferências. O mandatário abriu o jogo sobre o relação com a estrela francesa: “Mbappé é um jogador incrível e uma pessoa fantástica, posso confirmar isso. Temos um relacionamento muito bom e positivo”, afirmou o presidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jovem jogador de 24 anos ainda não renovou o contrato, que tem duração apenas até junho do ano que vem com o PSG. Neste momento, o futuro do atacante está em aberto e o Real Madrid monitora de perto a situação; ele pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro de 2024.

O PSG ainda sonha em conquistar sua primeira Champions League, agora no comando do treinador espanhol Luis Enrique. Com um time jovem e tendo Mbappé, definitivamente, como estrela principal, os franceses novamente se colocam como uma das grandes forças pela taça do velho continente.

Enquanto isso, Neymar deixou a Europa após 10 anos entre Barcelona e Paris. O brasileiro de 31 anos se tornou jogador do Al-Hilal e está prestes a começar uma nova jornada em sua carreira. Ele até tinha feito declarações sobre a intenção de continuar no clube francês, mas a relação chegou ao fim depois de muitos altos e baixos nos últimos anos.

PUBLICIDADE
Better Collective